segunda-feira, 13 de junho de 2016

PLAYLIST - CRIANDO UM POST


Ei, gente! Hoje eu vim trazer uma playlist para os blogueiros de plantão. A ideia de criá-la veio de uma necessidade minha. Certo dia estava eu navegando pelo Spotify e procurando uma playlist que me inspirasse, me fizesse apenas relaxar e escrever para vocês, foi então que eu arrisquei procurar algumas específicas para criação de um post e não encontrei. Mas como assim não tem nenhuma playlist para quando estivermos escrevendo para o nosso blog? Claro que existem muitas inspiradoras, mas eu achei legal a ideia de ter algo dedicado especialmente para a criação de posts e foi então que veio a ideia de eu mesma criar uma. Selecionei algumas músicas que me inspiram, que me ajudam na hora da criação e ela funcionou muito bem para mim, Eu espero de verdade que se identifiquem e que elas embalem com jeitinho a criação de vocês. Apesar do nome "criando um post para o seu blog", caso você ai não seja blogueiro, mas escreve ou só quer mesmo curtir ouvindo músicas nesse estilo, está mais do que convidado para ouvi-lá, tá bom?

Para quem não tem conta no Spotify ou não curte essa ferramenta, a playlist também está disponível para o Youtube. Vamos conferir?



E aqui está ela no Spotify:



E ai, curtiram? Acrescentariam algo? Comentem ai em baixo, quero muito saber! :)
Crédito da Imagem: Olu Eletu