terça-feira, 21 de junho de 2016

GLAMBOX - JUNHO 2016


Eu sempre quis assinar a Glambox, mas rolava um medo de não me agradar dos produtos, de vim muitas amostras e eu desperdiçar o meu dinheiro. Até que umas colegas de trabalho assinaram e só falavam bem, isso me encorajou a fazer a minha assinatura semestral e esse é o primeiro mês que estou recebendo. Para quem não sabe, Glambox é uma caixinha que vem de 5 a 7 produtos de beleza, sendo amostras ou full size. e que você paga um valor por isso, variando do tipo de assinatura que você fizer. Atualmente tem três tipos de assinatura: sendo a mensal por R$ 72,00, a semestral por R$ 68,00 e a anual por R$ 62,00. Tanto a semestral, quanto a anual você paga esse valor por mês, já a mensal é ótima para quando você quer apenas testar sem firmar um compromisso. Notei que a minha chegou bem rápido, mais do que eu esperava e que veio recheada de produtos bons, sabe por que? Porque a parceria desse mês foi com a bareMinerals. A marca é conhecida por ser 100% mineral, não tem componentes químicos, o que faz com que a pele não seja muito agredida. São produtos leves e contem fator de proteção solar, com o intuito de deixar a pele com um aspecto natural e saudável. Agora vamos deixar de enrolar e conferir os produtos que vieram na minha caixinha, né? Já que ela varia de pessoa para pessoa, de acordo com o que colocamos no perfil de beleza. Deixei os links de onde comprar caso alguém tenha interesse ou apenas queira saber o preço de cada item.



Ready The One - Blush 6g - Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que as embalagens são realmente lindas, babei em todas. O Blush era uma das coisas que eu mais desejei e mais estava precisando, então fiquei muito feliz ao vê-lo em minha caixinha. Ele é um rosa bem clarinho, ao aplicar não deixa aquela coisa pesada, sabe? Fica bem leve e natural. O pincel que vem junto é super macio e ajuda bastante na hora da aplicação. Ah, e a duração dele também é muito boa, recomendo.

Lápis de Boca 4,0g - Eu não encontrei no site a cor que veio no meu, é um nude bem discreto e apesar de eu não gostar desse tom em mim, achei que esse ficou bem bonito. Perfeito para quem quer ser discreta ou combinar com um olho mais pesado, pois ele dá a entender que está com algo na boca, mas nada chamativo. Ele é sequinho e serve tanto para fazer só o contorno da boca quanto para preencher os lábios. Ele é bem confortável na boca, chega a sentir que não está com nada.



Base Compacta 3g - Estou com duas amostras dessa base porque troquei com uma amiga, na minha Glambox também veio um Gloss e como eu não curto gloss e ela não curte base em pó, fizemos essa troca, o que me deixou bem feliz porque gostei muito da base e não me contentaria com apenas uma amostra. Assim como os outros produtos, ela é de cobertura leve e boa. Cobre bem as manchas e deixa a pele mais sequinha e macia. Aqui no site também diz que ela tem alto poder de hidratação.

Pincel para Face - Pincel de cerdas naturais para o rosto. O que dizer? Apenas perfeito, macio e gostoso de passar. Ótimo para aplicar a base compacta, pó ou blush.



Amostra Primer - Pré-Maquiagem 1ml - O Primer promete uniformizar, suavizar as linhas e disfarçar os poros dilatados, preparando a pele para receber a maquiagem. Como veio uma amostra bem pequenininha, estou guardando-a para quando realmente precisar desse efeito.

Amostra Base Líquida 3ml - Promete uniformizar a pele, pode ser de leve a alta cobertura, dependendo de quantas camadas você passar e disfarçar as imperfeições. Outro produto que ainda não testei, mas estou querendo fazer isso em breve e se for boa, conto para vocês.


Esses foram os produtos que recebi na minha primeira glambox. Eu gostei bastante de tudo o que veio, estou louca para usá-los no meu dia a dia. E claro, já estou ansiosa pela próxima edição. 
E vocês, gostaram? Qual o produto que mais querem daí? Me contem!